Serviços de Gestão de Sinistros

Gestão de Sinistros

Os nossos gestores de sinistros possuem o conhecimento profundo e a experiência prática que proporciona uma qualidade consistente para os nossos clientes.

O negócio de gestão de sinistros da DEKRA foi originalmente estabelecido em 1956, e há mais de 65 anos que prestamos com sucesso serviços de gestão de sinistros a companhias de seguros, empresas de leasing, agências governamentais e clientes empresariais em todo o mundo.
Os nossos escritórios europeus e rede de parceiros em mais de 50 países em todo o mundo estão devidamente equipados para tratar de reclamações de sinistros resultantes de todos os tipos de seguros, desde automóveis, marítimos, de propriedade, responsabilidade civil à saúde e outros, tais como catástrofes naturais e recursos conexos. Para além da nossa experiência, a utilização pela DEKRA das mais recentes ferramentas e tecnologias inovadoras garante que cumprimos a nossa promessa-chave para o cliente.
Dependendo dos seus objetivos, ao trabalhar com a DEKRA pode recorrer a várias competências e metodologias comprovadas, incluindo outsourcing e overflow, regulação de danos, deteção de fraudes, serviços de proteção jurídica, auditorias, centros de coordenação e avaliações de peritos.