O seu navegador está desatualizado.

O Internet Explorer deixou de ser suportado. Por favor, utilize outro navegador, para uma melhor qualidade do website.

CRM - Centro de relacionamento com o cliente

Criação de uma experiência excecional para o cliente

No panorama atual da indústria automóvel, assegurar uma experiência positiva do cliente é a chave para o sucesso. Os nossos conhecimentos especializados em atividades automóveis e parcerias frutuosas com líderes da indústria permitiram-nos desenvolver um conjunto de serviços de relacionamento com clientes e uma metodologia comprovada para ajudar os fabricantes e concessionários a atrair e reter clientes.

Centro de relacionamento com o cliente
Centro de relacionamento com o cliente

Compreender como harmonizar esforços entre fabricantes e as suas redes de concessionários quando se trata de moldar a experiência do cliente automóvel é complexo, especialmente porque os mercados continuam a transformar-se.

Baseamo-nos na nossa vasta experiência na indústria automóvel e na perícia do nossos consultores para ajudar os fabricantes e concessionários a ligarem-se aos clientes desde o início do processo de compra.

Ajudamos os nossos clientes a realizar análises para identificar oportunidades, planear e orçamentar, conceber iniciativas, implementar planos, gerir leads e monitorizar resultados - tudo com vista a assegurar a satisfação e a fidelização do cliente.