Remarketing, Market Intelligence, Pricing e Customer Care
Avaliação e Preços exactos e fiáveis de Veículos Usados para Gestores de Frotas
O desempenho das vendas de veículos usados tem um forte impacto na rentabilidade da gestão da frota.
É por isso que os gestores de frotas confiam na experiência significativa da DEKRA e dos nossos peritos em remarketing de veículos usados e, consequentemente, na sua capacidade de assistir os seus clientes na definição das estratégias de preços mais eficientes.
Os benefícios dos serviços de avaliação e fixação de preços de frotas
Avaliação e preços exactos, rápidos e fiáveis de veículos usados
O serviço é totalmente personalizável de acordo com os seus contratos e normas
Avaliação de danos padronizada e uniforme
Integração completa de catálogos de peças sobressalentes, tempos de reparação e pintura em funcionamento
Publicação de um relatório online detalhado
Avaliações automáticas aceleram os tempos de execução do processo de remarketing

Sobre a Avaliação e Preços da Frota
Os serviços DEKRA de avaliação de veículos e preços para gestores de frotas obtêm uma avaliação de danos precisa, padronizada e uniforme para validar o estado de um veículo. Os nossos especialistas experientes em avaliação e preços de veículos ajudam os clientes a optimizar o valor residual e assegurar o melhor nível de atractividade para todos os veículos da frota.
A gama de serviços de avaliação e fixação de preços de veículos da DEKRA abrange:
- Integração de catálogos de peças sobressalentes, tempos de reparação e pintura no nosso sistema
- Múltiplas configurações de todas as regras para a avaliação dos danos
- Avaliação e controlo automático dos custos de danos
- Validação de retaguarda e gestão de avaliação de excepção, se necessário
- Publicação de relatório online
- Validação de custos on-line do cliente ou cliente de clientes
Os nossos especialistas experientes em avaliação de veículos e preços oferecem aos gestores de frotas uma série de benefícios, incluindo:
- Um serviço personalizável aos contratos e normas dos clientes
- Uma avaliação precisa que minimize o risco de reclamações por parte dos clientes do cliente
- Avaliação automática que acelera os prazos de entrega do processo de remarketing
- Publicação online de relatório de condições