O seu navegador está desatualizado.

O Internet Explorer deixou de ser suportado. Por favor, utilize outro navegador, para uma melhor qualidade do website.

Gestão de Processos de Recondicionamentos

Enriqueça as vendas de veículos usados com processos de renovação eficientes

DEKRA é especialista em remarketing e serviços de retalho para os principais OEMs mundiais, empresas de aluguer e leasing diário e é líder no mercado europeu de remarketing de automóveis usados jovens.

Todos os anos, renovamos 120 000 veículos de diferentes origens e tipos, incluindo VCL, motociclos e veículos pesados para OEMs, empresas de aluguer e locação financeira.

Os benefícios da Frota de Gestão de Remodelação

  • Ajuda os gestores de frota a enriquecer a oferta de venda de veículos usados

  • Aumentar o reconhecimento da marca no mercado

  • Espalhar o impacto de enormes volumes de desarrolhamento

  • Gestão de reparação adaptada com base na análise das necessidades específicas

  • Produção eficiente de encomendas de reparação e gestão dos fornecedores de reparação

  • Acelerar a rotação do stock de veículos usados

  • Solução rentável devido ao processo industrializado num complexo, em comparação com os concessionários locais

Gestão de Remodelação para Frotas

Sobre a Gestão de Remodelação para Frotas

Um gestor de frota pode enriquecer a oferta de venda dos seus veículos usados com veículos reparados. Os serviços de gestão de renovação de frotas da DEKRA cobrem:

  • Análise do equilíbrio entre as taxas de danos e os custos de renovação para estabelecer critérios de reparação
  • Selecção de veículos a remodelar de acordo com os pedidos da rede, danos, modelo, composição do stock e capacidade da oficina
  • Produção de encomendas de reparação e transmissão ao prestador de serviços de reparação
  • Controlo diário do volume de veículos na oficina e da duração da reparação
  • Controlo de qualidade da renovação
  • Recálculo do montante de danos (se remodelação parcial) e actualização do relatório de condições
  • Controlo da factura de reparação

Entre os benefícios para os nossos clientes decorrentes do nosso fim do prazo e dos serviços de gestão de frota de remodelação, contam-se

  • Gestão de reparações adaptadas: uma análise das necessidades específicas
  • Aplicação estrita das regras técnicas padrão
  • Controlo apertado do nível de serviço do fornecedor
  • Poupança de custos e valor acrescentado
  • Optimização do time-to-market B2B

Partilhar página