Gestão de Processos de Recondicionamentos
Enriqueça as vendas de veículos usados com processos de renovação eficientes
DEKRA é especialista em remarketing e serviços de retalho para os principais OEMs mundiais, empresas de aluguer e leasing diário e é líder no mercado europeu de remarketing de automóveis usados jovens.
Todos os anos, renovamos 120 000 veículos de diferentes origens e tipos, incluindo VCL, motociclos e veículos pesados para OEMs, empresas de aluguer e locação financeira.
Os benefícios da Frota de Gestão de Remodelação
Ajuda os gestores de frota a enriquecer a oferta de venda de veículos usados
Aumentar o reconhecimento da marca no mercado
Espalhar o impacto de enormes volumes de desarrolhamento
Gestão de reparação adaptada com base na análise das necessidades específicas
Produção eficiente de encomendas de reparação e gestão dos fornecedores de reparação
Acelerar a rotação do stock de veículos usados
Solução rentável devido ao processo industrializado num complexo, em comparação com os concessionários locais

Sobre a Gestão de Remodelação para Frotas
Um gestor de frota pode enriquecer a oferta de venda dos seus veículos usados com veículos reparados. Os serviços de gestão de renovação de frotas da DEKRA cobrem:
- Análise do equilíbrio entre as taxas de danos e os custos de renovação para estabelecer critérios de reparação
- Selecção de veículos a remodelar de acordo com os pedidos da rede, danos, modelo, composição do stock e capacidade da oficina
- Produção de encomendas de reparação e transmissão ao prestador de serviços de reparação
- Controlo diário do volume de veículos na oficina e da duração da reparação
- Controlo de qualidade da renovação
- Recálculo do montante de danos (se remodelação parcial) e actualização do relatório de condições
- Controlo da factura de reparação
Entre os benefícios para os nossos clientes decorrentes do nosso fim do prazo e dos serviços de gestão de frota de remodelação, contam-se
- Gestão de reparações adaptadas: uma análise das necessidades específicas
- Aplicação estrita das regras técnicas padrão
- Controlo apertado do nível de serviço do fornecedor
- Poupança de custos e valor acrescentado
- Optimização do time-to-market B2B