O seu navegador está desatualizado.

O Internet Explorer deixou de ser suportado. Por favor, utilize outro navegador, para uma melhor qualidade do website.

Gestão de processos de Frota (Buy-Back e Renting)

Optimizar e assegurar a aplicação das regras contratuais durante o processo de fim de contrato

DEKRA é especialista no cumprimento de contratos de buyback com cerca de 180 contratos geridos todos os anos na Europa e mais de um milhão de veículos geridos.

O nosso apoio baseia-se num vasto conhecimento humano e num sistema informático inovador (denominado Starfleet) construído em torno do processo de fim de prazo, e em todas as cadeias de valor de remarketing, desde o estatuto NV até às vendas UV. Ajudamos os clientes a tomar as decisões correctas em termos de regras contratuais, cálculos, interacções das partes interessadas, mistura de modelos de frota, período de entrega de volume e muito mais.

Os benefícios da gestão de fim de prazo e de recompra para frotas

  • Gestão das obrigações financeiras, temporais e outras obrigações contratuais

  • Optimizações do processo de avaliação

  • Controlos de qualidade para o fluxo de trabalho, recompra e outros processos chave

  • Redução do período de tempo do processo de recompra

  • Avaliação exacta dos danos e plano de retirada da frota de veículos

Gestão de Fim de Prazo e Recompra para Frotas

Sobre a Gestão de Fim de Prazo e Recompra para Frotas

Em qualquer relação comercial, o contrato é o documento chave. Todas as partes interessadas estão ligadas por regras, responsabilidades e penalidades em caso de incumprimento. Num contexto de relação de recompra de automóveis, a sua aplicação estrita é essencial em termos de compromissos financeiros, calendarização e outros aspectos.

O objectivo da DEKRA é assegurar a aplicação estrita das regras definidas numa relação contratual B2B de recompra. Os nossos serviços de fim de prazo e gestão de frota de buyback abrangem a consultoria contratual por projecções de cenários para avaliar as optimizações. Além disso, asseguramos que são postos em prática controlos de qualidade contínuos:

  • processos de fluxo de trabalho e acções de timeout entre clientes e fornecedores
  • Regras de cálculo da retirada da frota e custos e facturação relacionados com a retirada da frota (quilometragem, remodelação, elementos em falta e mais)
  • avaliação e valorização de danos
  • plano de retirada da frota de veículos

Os benefícios para os nossos clientes a partir do nosso fim do prazo e dos serviços de gestão de frota de compra de volta incluem:

  • Optimização e segurança das cláusulas contratuais
  • Benefícios financeiros
  • Redução do período de tempo do processo de recompra
  • Controlo do plano de regresso da frota

Partilhar página