O seu navegador está desatualizado.

O Internet Explorer deixou de ser suportado. Por favor, utilize outro navegador, para uma melhor qualidade do website.

history

Saiba mais sobre a história de DEKRA

Números e Indicadores

vision

A história da DEKRA começa em 1925 - o ano da fundação da "Deutscher Kraftfahrzeug-Überwachungs-Verein". A empresa, que começou no setor automóvel, cobre agora toda uma gama de serviços relacionados com a segurança.

Seja na estrada, no trabalho ou em casa - os peritos qualificados da DEKRA melhoram a segurança em todas as áreas-chave da vida.

E esta missão estende-se por todo o mundo - a organização especializada tem uma força de trabalho de 44.000 pessoas que trabalham em mais de 60 países em seis continentes.

A expansão internacional da DEKRA começou com a sua entrada no mercado em França e Itália em 1988. Desde então, a empresa expandiu ainda mais a sua posição global através de aquisições estratégicas com localizações em países como a China, os EUA, África do Sul e Nova Zelândia.

Cover Annual Report 2019

Em 2020, a DEKRA gerou um volume de negócios de quase 3,2 mil milhões de euros. A DEKRA é a maior organização de peritos não cotada do mundo na indústria das TIC (testes, inspeção, certificação). Pode encontrar mais informações sobre os nossos últimos números empresariais, expansões, desenvolvimentos e gestão nos nossos relatórios anuais e financeiros.

A experiência extensa e independente da DEKRA também a torna um parceiro procurado pelos decisores, organizações e autoridades a nível internacional, europeu, nacional e regional. Artigos profissionais escritos pelos nossos peritos, por exemplo sobre a questão da segurança rodoviária, complementam e encorajam decisões políticas sustentáveis. Temos gabinetes de representação em Bruxelas e Berlim que representam os nossos interesses políticos.